martes, 28 de marzo de 2017

O meu filho

María Albertina


Meu filho que coisas tem o destino
Ganhei-te a ti meu menino
Na hora em que eu me perdi
Meu filho foi Deus que quis consolar-me
E que achou justo pagar-me 
A dor cruel que eu sofri

Meu filho meu grande amor minha alegria 
Sem ti meu bem eu morria
É minha alma quem te diz 
Meu filho que ao pé de ti tudo me passa
E até bem digo a desgraça 
Que me tornou tão feliz

Meu filho só há um amor não te iludo
O amor de mãe que dá tudo 
Sem reclamar nada em troca
Meu filho se me pedisses um dia
A própria vida eu daria 
P’ra ver sorrir essa boca

Meu filho só hoje sei quanto é de terno
O suave peito materno 
Quanto afecto em si contém
Meu filho vai ser a ti meu doce enlevo
Que eu vou pagar o que devo 
Á santa que é minha mãe


(Pulsar para ver el vídeo)


Mi hijo ¡qué cosas tiene el destino!
Te gané hijo mío
En la hora en que yo me perdí
Mi hijo fue Dios que quiso consolarme
Y que halló justo pagarme
El cruel dolor que sufrí

Mi hijo, mi gran amor, mi alegría
Sin ti, mi bien, yo moría
Es mi alma que te dice
Mi hijo, junto a ti todo se pasa
Y hasta bien llamo a la desgracia
Que me hizo tan feliz

Mi hijo, sólo hay un amor no te engaño
Amor de madre que da todo
Sin reclamar nada a cambio
Mi hijo, si me pidieses un día
La vida misma daría
Para ver sonreír esa boca

Mi hijo sólo hoy sé cómo es de tierno
El suave seno materno
Cuánto afecto en sí contiene
Mi hijo, será para ti mi dulce deleite
Que yo he de pagar lo que debo
A la santa que es mi madre

No hay comentarios:

Publicar un comentario