miércoles, 29 de marzo de 2017

Até logo, meu amor

Mafalda Arnauth


Ando cansada das horas que não vivo
De calar dentro de mim a solidão
Das promessas e demoras sem motivo
E de sempre dizer sim em vez de não

Morro em cada despedida ao abandono
Paro o tempo à tua espera nos desejos
A estação da minha vida é o Outono
Não existe primavera sem teus beijos

Ergo a minha voz aos céus teimosamente
E depois deste meu rogo ao Deus Senhor
Não sei se te diga adeus ou, simplesmente
Deva dizer-te até logo, meu amor


(Pulsar para ver el vídeo)


Ando cansada de las horas que no vivo
De callar dentro de mí la soledad
De las promesas y demoras sin motivo
Y de decir siempre sí en vez de no

Muero en cada despedida al abandono
Paro el tiempo esperándote en los deseos
El tiempo de mi vida es el otoño
No existe primavera sin tus besos

Alzo mi voz al cielo tercamente
Y después de mi ruego al Señor Dios
No sé si decirte adiós o, simplemente,
Debo decirte hasta luego, mi amor

No hay comentarios:

Publicar un comentario