domingo, 23 de abril de 2017

Cruel destino meu

Fernando Farinha


Quis alcançar o mundo de repente
Mas o mundo cruelmente
Bem depressa me enganou
Cruzaram-se os caminhos junto a mim
Já não sei por onde vim
Já não sei por onde vou

Esperanças, ansiedades e alegrias
Gastei-as em poucos dias
Por meu viver desregrado
Troquei o bem por tudo o que não presta
E agora apenas me resta
Um fado, um fado

Cruel destino o meu que assim me castigou
Que tanto prometeu, que a tudo me faltou
Quis viver não pensei, que a vida era ruim
Tão depressa andei, que me perdi de mim


(Pulsar para ver el vídeo)


Quise alcanzar el mundo de repente
Pero el mundo cruelmente
Muy deprisa me engañó
Se cruzaron los caminos junto a mí
Ya no sé por dónde vine
Ya no sé por dónde voy

Esperanzas, ansiedades y alegrías
Gasté en pocos días
Por mi desordenada vida
Cambié el bien por todo lo que no es útil
Y ahora apenas me queda
Un fado, un fado

Cruel destino el mío que así me castigó
Que tanto prometió, que todo me faltó
Quise vivir no pensé que la vida era ruin
Tan deprisa anduve, que me perdí de mí

No hay comentarios:

Publicar un comentario