jueves, 27 de abril de 2017

Dizer adeus

Helena Tavares



Dizer adeus custa tanto
Nem tu amor sabes quanto
E a gente gosta de alguém
Nesta ansiedade
Quem parte leva saudade
Mas na verdade
Quem fica saudades tem

Dizer adeus que tristeza
Meu coraçao chora e reza
Mas nao te peço piedade
Tu vais partir… fiquei triste
Meu coraçao nao resiste
Quero dizer-te a verdade
Podes partir sem tem dó
Porque eu amor nao estou só
Ficou comigo a saludade

Tu já lá vais p’lo mar fora
E agora mina alma chora
Mais hei-de sofrer depois
Sei que me adoras
Mas tu és homem nao choras
Se te demoras
Deixa-me chorar p’los dois

 E olhando as ondas do mar
Eu fico inquieta a rezar
Ao deus do céu verdadeiro
E peço ao mar traiçoeiro
Que emende o mal que fez
Meu amor nao desespera
Meu coraçao fica à espera
Que o mar te traga outra vez



(Pulsar para ver el vídeo)


Decir adiós cuesta tanto
Ni tú amor sabes cuánto
Nos gusta alguien
En esta ansiedad
Quien parte lleva nostalgia
Pero en realidad
Quien queda nostalgias tiene

Decir adiós qué tristeza
Mi corazón llora y reza
Mas yo no pido piedad
Vas a partir ... Quedé triste
Mi corazón no resiste
Quiero decirte la verdad
Puedes partir sin dolor
Porque yo amor no estoy solo
Se quedó conmigo la nostalgia

Tú allá vas mar adentro
Y ahora mi alma llora
Mas he de sufrir después
Sé que me adoras
Mas tú eres hombre y no lloras
Si tardas
Déjame llorar por los dos
  
Y mirando las olas del mar
Quedo inquieta rezando
Al Dios del cielo verdadero
Y pido al mar traicionero
Que enmiende el mal que hizo
Mi amor no desespera
Mi corazón queda a la espera
De que el mar te traiga otra vez

1 comentario:

  1. "E olhando as ondas do mar
    Eu fico inquieta a rezar
    Ao Deus em que tu não crês
    Ao Deus do céu verdadeiro
    E peço ao mar traiçoeiro
    Que emende o mal que fez
    Meu amor não desespera
    Meu coração fica à espera
    Que o mar te traga outra vez"
    😉

    ResponderEliminar