viernes, 12 de mayo de 2017

Rosa caída

Ada de Castro


Já não és a minha vida
De ti, não tenho ciúme;
Olha que a rosa caída
Mesmo depois de colhida
Continua a ter perfume

Julgando que me torturas 
Passas com outra, a meu lado
Eu não caminho ás escuras
Tenho a luz das amarguras 
A iluminar meu passado

Já fui a folha esquecida 
Que esperava a primavera
Agora tenho outra vida
Já não sou rosa caída 
Voltei a ser o que era


(Pulsar para ver el vídeo)


Ya no eres mi vida
De ti, no tengo celos;
Mira que la rosa caída
Incluso después de cortada
Continúa teniendo perfume

Pensando que me torturas
Pasas con otra a mi lado
No camino a oscuras
Tengo la luz de las amarguras
Para iluminar mi pasado

Ya fui la hoja olvidada
Que esperaba la primavera
Ahora tengo otra vida
Ya no soy rosa caída
Volví a ser lo que era

No hay comentarios:

Publicar un comentario